Adversário do Águia na Copa do Brasil, Fortaleza vence na Série A com show de Yago Pikachu; vídeo

O Fortaleza-CE venceu a primeira partida no Brasileirão 2023. O Tricolor do Pici derrotou o Coritiba-PR, no Estádio Couto Pereira por 3 a 0, com dois gols do paraense Yago Pikachu, ex-Paysandu.O Leão do Pici abriu o marcador com Silvio Romero. Já na reta final da partida, Yago Pikachu avançou e chutou forte, no canto direito. Nos acréscimos Pikachu apareceu na entrada da área, recebeu passe e colocado, mandou para o fundo do gol, fechando o placar.

ASSISTA

[youtube=N27srU6Gud8]

Nessa temporada Yago Pikachu esteve em campo 25 vezes pelo Fortalza, marcou cinco gols e deu cinco assistências, além de ter conquistado o título do Campeonato Cearense.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Títulos, acessos e maior lateral artilheiro; confira os números de Pikachu por Paysandu, Vasco e Fortaleza]]

[[(standard.Article) Paysandu: Conheça o ex-atleta que ajudou a revelar jogadores como Pikachu e Leandro Carvalho]]

[[(standard.Article) Pikachu marca e presenteia torcedor com camisa após vitória do Fortaleza na Copa do Nordeste; vídeo]]

Em Belém

Agora o Fortaleza volta as atenções para a Copa do Brasil. O FEC encara o Águia de Marabá, na próxima quarta-feira (26), às 19h30, no Mangueirão. O Fortaleza venceu o primeiro jogo por 6 a 1 e possui ampla vantagem diante do Azulão.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
26 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias