ASSALTO A AMBULANCHA NO MARAJÓ


 A Ambulancha, Maria Velha, sofreu uma emboscada por piratas na noite desta sexta-feira no rio Pacajá, no municipío de Portel, no Marajó.

A equipe saiu por volta das 19 horas para fazer o resgate de uma pessoa que supostamente teria sofrido um acidente com uma tora de madeira e estava sendo transportada em uma rabeta. Ao chegar no local do suposto resgate, havia uma pessoa deitada na rabeta, embrulhada e fingindo estar com muita dor. Quando a técnica de enfermagem entrou na rabeta, os criminosos anunciaram o assalto. 

A equipe de resgate foi deixada em uma ilha e tiveram que andar durante quatro horas para conseguir pedir socorro. A equipe formada por dois técnicos de enfermagem, um socorrista e o condutor da lancha só chegou em Portel às 6h deste sábado.

A polícia Cívil e militar desde o momento que souberam do fato fazem as investigações,  e diligências já são realizadas no local em busca dos criminosos.

Segundo informações é um grupo de piratas que atua na região, só nesse 1 de maio além da ambulancha também foram assaltados uma embarcação e outras duas lanchas levando objetos e valores em dinheiro dos tripulantes.

 

Deixe seu comentário
27 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias