Bruno de Luca está abatido e preocupado com a carreira, diz site

Bruno de Luca tem recebido uma enxurrada de críticas devido a sua postura diante do atropelamento do amigo Kayky Brito, no começo deste mês. Os dois estavam juntos no momento em que o ator sofreu o acidente e a falta de ajuda do apresentador espantou o público.

A repercussão da sua reação tem deixado Bruno bastante preocupado. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, De Luca está abatido e com medo de que toda essa situação envolvendo o caso prejudique a sua carreira.

Ainda segundo o jornalista, o ator está com a saúde mental abalada e se sentindo desamparado, já que não tem recebido apoio público de nenhum amigo famoso como: Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza e André Marques.


0

O colunista revelou, ainda, que Bruno de Luca não pretende se manifestar publicamente até que Kayky Brito receba alta médica e os dois possam conversar.

Em um boletim médico, divulgado pelo Hospital Copa D’Or nesta quinta-feira (14/9), Kayky Brito tem apresentado melhora clínica em seu quadro. O ator já está sem sedação e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Após acidente, Bruno De Luca vira meme e fecha comentários no Insta

Desde o atropelamento de Kayky Brito, Bruno de Luca tem sido bastante criticado como amigo do ator. Acontece que ele saiu do local do acidente sem prestar socorro e isso tem incomodado os internautas. Tanto que o apresentador virou meme e até fechou os comentários do Instagram, principalmente após sua entrevista à revista Caras ao lado do mulher e da filha.

Entre os memes que circulam nas redes sociais está um foto de Bruno de Luca sorrindo e perguntando: “Algum amigo quer tomar um gelinho na orla comigo hoje?”, fazendo referência à Praia da Barra, onde Kayky foi atingido pelo carro.

No Twitter, os usuários detonaram: “Com um amigo como Bruno de Luca, melhor contar com o motorista desconhecido, que foi responsável e deu toda assistência pro Kayky”, afirmou um. “Todo mundo tem um ‘Bruno de Luca’ como amigo. Saiba reconhecer o seu”, aconselhou outro. “E, no dia seguinte, o Bruno de Luca foi para um show!”, disse um terceiro, lembrando que o apresentador foi para São Paulo assistir às apresentações do The Town. “Que amigão, hein?”, respondeu mais um.

A matéria de Bruno de Luca, sorridente, ao lado da esposa e da filha na revista Caras também não foi bem vista pelos internautas: “O melhor amigo lutando pela vida e o Bruno de Luca se preocupando com a própria imagem. Tentou consertar e ficou pior. Que infelicidade essa pauta da assessoria dele. Que felicidade é essa [demonstrada nas fotos]?”, questionou um. “Reunião da assessoria de imprensa do Bruno de Luca: ‘E agora, o que a gente faz pra limpar a imagem dele?’. ‘Ah, vamos emplacar uma matéria na revista Caras, enquanto o melhor amigo, que ele abandonou no meio fio quase morto, luta pela vida no hospital’”, debochou outro.

Fonte: Metrópoles 

Deixe seu comentário
26 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias