Deolane revela que mãe e irmã foram convidadas para A Fazenda 15

A Fazenda 15 bem que tentou, mas não conseguiu ter outras integrantes da família Bezerra no reality rural. Isso porque, de acordo com Deolane Bezerra, a Record TV teria tentado colocar Dayanne e Solange, irmã e mãe da advogada criminalista, no programa.

A revelação veio em um post de Léo Dias, em que a irmã de Deolane pontuou os motivos para não ir ao programa. Nos comentários, um seguidor disse: “Primeiro: não foi convidada”. Nos comentários da publicação, a viúva de MC Kevin deixou o seu comentário: “Convidadíssima, não só ela, como minha mãe também”, declarou.


0

Irmã de Deolane Bezerra promete que ensinará como invadir A Fazenda

Dayanne Bezerra está viajando com sua mãe, Solange Bezerra, mas não deixou de detonar Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. Durante uma coletiva, o chefão da Record TV falou sobre uma barreira criada para que a irmã de Deolane não invadisse o reality rural. No Instagram, a advogada mandou uma direta para o homem.

“Gente, deixa eu dar só uma dica para o Carelli, que ele disse que criou uma barreira de segurança para as irmãs da Deolane não conseguirem invadir, tem as fazendas vizinhas, ele não pode comprar a rua, é crime, tá, fechar via pública”, disse Dayanne, que aproveitou para dar uma sugestão aos seguidores.

“Se vocês quiserem invadir, me perguntem como, eu ajudo vocês. Tchau, Carelli.. terror do Carelli, Dayanne Bezerra”, completou a advogada, que deixou xingamentos ao diretor na legenda: “Sujo, manipulador”.

Fonte: Metrópoles 

Deixe seu comentário
28 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias