Na manhã deste sábado (9), foi comunicada a morte de Ricardo Rezende, ex-presidente do Paysandu. O clube lamentou o falecimento do empresário, que esteve na presidência da instituição entre os anos de 1996 e 1999, comandou o Conselho Deliberativo e ainda conquistou o título de grande benemérito bicolor. As causas da morte de Ricardo não foram divulgadas.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Na visita ao Amazonas, Paysandu busca primeira vitória no quadrangular]]
Por meio das redes sociais, o Paysandu se solidarizou com os familiares e amigos de Ricardo Rezende e decretou luto oficial de três dias, a partir de hoje. Como alusão a perda , as bandeiras do clube no Estádio Banpará Curuzu e na Sede Social ficarão a meio mastro durante esse período.
De acordo com a instituição, também foi solicitado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma homenagem póstuma ao ex-presidente, com um minuto de silêncio antes da partida deste sábado, contra o Amazonas – disputa pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.
[twitter=1700468910955405346]
Ricardo Rezende tinha 67 anos e deixa esposa, filhos e netos. O velório está previsto para ocorrer de 10h às 16h na sede social do Paysandu, na avenida Nazaré, em Belém. Não haverá sepultamento.
Fonte: Esporte – OLiberal.com