Falso entregador executa jovem de 18 anos com três tiros na cabeça em Marabá

Pablo Diego Viera da Costa, de 18 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (23), no bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. De acordo com moradores, o jovem foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça, por um homem que estava disfarçado de entregador. As informações são do Debate Carajás.

VEJA MAIS 

[[(standard.Article) Caso Renan: falso entregador, suspeito de matar jovem se entrega a polícia]]

[[(standard.Article) Jovem é baleado na cabeça e morto durante assalto por falso entregador de aplicativo]]

A Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop), para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo na Rua Nossa Senhora Aparecida. Os militares se dirigiram até o endereço informado e encontraram o corpo de Pablo Diego.

A PM preservou a cena do crime e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O homicídio deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marabá. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
25 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias