Um homem tem causado comoção na internet mostrando a rotina de cuidados com uma abelhinha de asa quebrada. Melina, como é carinhosamente chamada, não consegue voar e há cerca de 15 dias tem recebido muito amor e atenção com passeios guiados e alimentação balanceada.
Dan Kauffmann compartilhou a história nas redes sociais e o vídeo compartilhado na última sexta-feira (8/9) já conta com mais de 11 mil curtidas. Nas imagens, ele mostra que leva o inseto para passear no jardim, para tomar banho de sol e o alimenta de três a quatro vezes ao dia com mel de mandassaia puro.
Melina abelha 2
Um homem tem causado comoção na internet mostrando a rotina de cuidados com uma abelhinha de asa quebrada.
Reprodução/Tiktok
Melina abelha 1
Um homem tem causado comoção na internet mostrando a rotina de cuidados com uma abelhinha de asa quebrada.
Reprodução/Tiktok
Melina abelha 3
Melina, como é carinhosamente chamada, não consegue voar e há cerca de 15 dias tem recebido muito amor e atenção com passeios guiados e alimentação balanceada.
Reprodução/Tiktok
Melina abelha 4
Dan Kauffman cuida de Melina há 15 dias
Reprodução/Tiktok
Melina abelha 7
Melina se alimenta de três a quatro vezes ao dia com mel de mandassaia puro
Reprodução/Tiktok
Melina abelha 9
Abelha é levada para passear
Reprodução/Tiktok
Melina abelha 8
A abelha toma até banho de sol, sob os cuidados de Dan
Reprodução/Tiktok
0
As cenas são tão interessantes que Melina parece até entender a rotina. Kauffmann explica também que, quando o passeio acaba, ele a chama de volta e ela atende imediatamente.
Em determinado ponto do vídeo, ele conta que, infelizmente, a abelha não havia retornado do último passeio.
A abelha sumiu, mas voltou
Mas, ainda neste sábado (9/9), ele voltou com boas notícias e sim, o bichinho reapareceu. “Depois de mais de 24h desaparecida, eu consegui reencontrar a Melina perto do jardim onde eu tinha deixado. Aparentemente ela está ótima e estabanada como sempre”, contou aliviado.
Melina é uma mamangava carpinteira e seu tempo de vida é curto. Dan Kauffmann estima que ela já esteja na metade da vida. “Que amizade poética. Obrigada por cuidar dela enquanto ela está aqui”, disse uma seguidora.
Fonte: Metrópoles