Israel Adesanya usa as redes sociais para agradecer Poatan: “Me forçou a crescer, me tornou melhor”

O recente encontro entre Israel Adesanya e Alex Poatan nos bastidores do UFC 287 gerou repercussão, devido à cordialidade entre os dois lutadores após a vitória do nigeriano por nocaute. Agora, quase três semanas depois, Adesanya falou mais sobre o encontro, exaltando a rivalidade com o brasileiro e o que isso proporcionou para o seu crescimento como lutador.

Em suas redes sociais, Adesanya escreveu que é grato por ter essa rivalidade com Poatan, pois isso o forçou a crescer e se tornar um lutador melhor. Ele também admitiu que o brasileiro é um campeão que ele admira e respeita.

SAIBA MAIS
[[(standard.Article) UFC: Adesanya afirma que Poatan precisará conquistar direito a revanche após nocaute ]]
[[(standard.Article) Adesanya nocauteia Borrachinha e mantém cinturão no UFC 253]]
[[(standard.Article) No UFC 281, Poatan nocauteia nigeriano no último round e é campeão dos médios]]
 

“Eu amo este esporte. Nada se compara nesse planeta, nessa vida, do que colocar tudo em risco. Um golpe, o mundo todo assistindo, esperando… e BOOM! História. Sou grato por termos essa rivalidade, sou grato por ele ter me vencido. Me forçou a crescer, me tornou melhor. Agora eu fiz o mesmo por ele, esse presente que seguimos nos dando, surras (risos). Saudações ao guerreiro do Brasil, Alex Poatan Pereira”.

[twitter=1651186537856634880]

O encontro aconteceu logo após a luta principal nos corredores da arena em Miami, com a ajuda do treinador de Poatan como tradutor. Apesar da rivalidade, Adesanya e Poatan se mostraram respeitosos um com o outro.

No UFC 287, em 8 de abril, Israel Adesanya finalmente conseguiu sua vingança ao nocautear Alex Poatan no segundo round e recuperar o cinturão peso-médio. Essa vitória veio após sofrer duas derrotas no kickboxing e uma no MMA para Poatan.

 

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
25 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias