Goleiro titular do Paysandu, Thiago Coelho se recupera da cirurgia por causa de uma apendicite. Ausente desde a goleada por 5 a 0 para o Ypiranga-RS, o posto foi assumido por Gabriel Bernard e o jovem de 22 anos não decepcionou. Um dos destaques contra Cametá, Goiás e Manaus, Gabriel falou sobre a chance:
“Estamos muito bem preparados. O Thiago salvou a gente muitas vezes, agora eu tive a oportunidade e qualquer outro goleiro que entrar estará preparado, pois temos noção onde estamos e trabalhamos muito para honrar essa camisa”, disse.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Artilheiro! Mário Sérgio marcou 48% dos gols do Paysandu no ano; confira]]
Gabriel havia sido importante contra o Cametá e mesmo na derrota para o Goiás. Já contra o Manaus, o Paysandu do goleiro conseguiu a primeira vitória sob o comando do técnico Marquinhos Santos. Gabriel Bernard exaltou os trabalho dos treinadores de goleiros do Bicola pelo desempenho positivo:
“Fui exigido, fui seguro, fiz o que tinha que ser feito. Ressaltar mais uma vez o trabalho do professor [Rodrigo] Barroca e Ronaldo, pois só fiz o que faço todo dia que é trabalhar muito para chegar até aqui e levar o Paysandu aos objetivos”, concluiu.
[[(standard.Article) Morre Vágner Benazzi, ex-técnico do Paysandu, aos 68 anos]]
O Paysandu volta a campo no domingo (28), às 19h, contra Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A partida tem transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.
Fonte: Esporte – OLiberal.com