Policial militar da reserva é morto a tiros em balneário de Abaetetuba

O policial militar da reserva Aldenildo Feio Santos, conhecido pelo apelido de cabo Denis, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (14), em Abaetetuba, nordeste paraense. A vítima estava em um balneário chamado de Du Carmo, no Arienga Rio, zona rural da cidade na divisa com Barcarena.

VEJA MAIS 

[[(standard.Article) ‘Cilinho’ é morto a tiros no Guamá: vítima é ex-policial militar condenado da Justiça]]

[[(standard.Article) Sargento da PM reage a assalto e acaba morto com tiro na cabeça]]

[[(standard.Article) Sargento da PM é morto a tiros em Icoaraci]]

Um homem disse à PM que dois suspeitos teriam entrado no local logo depois de Aldenildo e sentado próximo dele. Após algum tempo, conforme contou a testemunha aos policiais, a dupla teria saído do balneário e, após algum tempo, retornou apenas para matar o militar. A arma de Aldenildo foi levada pelos suspeitos. 

Cabo Denis morreu na hora, sentado na cadeira, sem chances de ser socorrido. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar os autores e descobrir a motivação do crime. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes ao caso às polícias Civil e Militar e aguarda retorno.

 

 

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
27 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias