Trânsito é intenso no Mangueirão para jogo do Brasil

A medida que se aproxima a partida da Seleção Brasileira no novo Mangueirão diante da Bolívia, o trânsito nas proximidades do estádio Olímpico do Pará vai ficando mais lento.O fluxo de motoristas nas vias de acesso a principal praça esportiva do Estado está apresentando lentidão no início da noite desta sexta-feira (8), horas antes do jogo de estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.O movimento de carros e ônibus na rodovia Augusto Montenegro apresenta lentidão nas proximidades do estádio, tanto para quem está indo para o Entroncamento, assim como também para quem se dirige a Icoaraci.- Seleção tenta manter tabu de oito anos em BelémNa avenida Centenário, o fluxo também é delicado e requer atenção dos motoristas: a Transmangueirão já apresenta lentidão desde o meio da tarde de hoje, porém agentes de trânsito orientam o fluxo de carros no sentido único a partir das 18h30, para facilitar o trânsito. A mesma medida será feita horas depois do fim do jogo, no sentido contrário.Brasil X Bolívia jogam a partir das 21h30, com cobertura do DOL.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário
33 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias