Vera Fischer posta foto nua e critica tarja em rede social

A atriz Vera Fischer, de 71 anos, foi e ainda é uma dos maiores símbolos de beleza e sensualidade da TV brasileira. Nesta quinta-feira (18), a artista movimentou as redes sociais por conta de um post que ela fez em seu perfil no Instagram. 
Para relembrar o momento em que visitou uma praia de nudismo na Grécia, em 1980, a atriz postou um registro que fez na época totalmente nua. 
No entanto, Vera quis chamar a atenção para outro detalhe: a censura do Instagram a nudez. Na legenda da publicação, a atriz criticou ter que usar tarja para cobrir suas partes íntimas. + Rihanna aparece belíssima em fotos da primeira gestação+ Aos 52 anos, Alessandra Negrinni libera bumbum em lingerie
“Serifos – Grécia —1982 Patético! Você ter que por tarja porque, mesmo numa ilha de nudismo, esse instrumento chamado internet não permite mostrar seu natural,” criticou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)
Apesar da crítica da artista, os fãs e seguidores de Vera ficaram impressionados com a beleza da atriz e encheram a publicação de elogios. 
“O corpo belo e natural sem trocentas lipos”, apontou uma seguidora. “A beleza da liberdade”, escreveu outra. “Isso que é mulher de verdade! Linda”, elogiou um fã. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário
24.3 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias