Victor Meyniel: agressor tem habeas corpus negado e continua preso

A Justiça negou o pedido de habeas corpus do agressor de Victor Meyniel, Yuri de Moura Alexandre, que continua preso. O estudante de medicina foi pego em flagrante após espancar o ator num prédio em Copacabana, Zona Sul do Rio, no sábado passado (2/9).

A defesa do acusado alegou que ele estava sofrendo constrangimento ilegal, mas a desembargadora Denise Vaccari Machado Paes não concordou com os argumentos. A decisão aconteceu antes da Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciar Yuri por lesão corporal e injúria por homofobia, nessa sexta-feira (8/9).

As informações foram dadas pelo delegado João Valetim Neto, da 12ª DP, logo após o segundo depoimento de Meyniel. Sobre a oitiva, ele afirmou que Victor reiterou o primeiro depoimento, ressaltando que as agressões começaram após ele questionar se o futuro médico era assumido.

Ele ainda negou que tenha ameaçado a Yuri e sua colega Karina de Assis Carvalho, como ela relatou em seu depoimento. A moça havia alegado que o ator entrou em seu quarto quatro vezes, fez deboches e se recusava a ir embora do apartamento.


0

Na mesma data, o porteiro do prédio Gilmar José Agostini também foi indiciado e vai responder por omissão de socorro, uma vez assistiu toda a agressão sem intervir e nem prestar ajuda à vítima.

Fonte: Metrópoles 

Deixe seu comentário
31 C
Belém
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias