São Paulo — Um incêndio de grandes proporções atingiu, neste domingo (17/9), uma fábrica de tintas na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo. O fogo começou por volta das 14h, e bombeiros trabalhavam no local ainda no fim da tarde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três funcionários trabalhavam na fábrica no momento em que teve início o incêndio. Nenhum deles ficou ferido. Veja:
Para combater as chamas, foram deslocadas 10 viaturas dos bombeiros das cidades de São Roque, Ibiúna, Itapevi, Barueri e Sorocaba. Também participaram da ação a Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal de Araçariguama.
As primeiras equipes enviadas até o local foram capazes de conter as chamas, que rapidamente consumiram um galpão. Entretanto, cerca de três horas e meia após o início dos trabalhos, os bombeiros ainda trabalhavam no resfriamento da estrutura, que fica próxima à Rodovia Castello Branco, a 55 km da capital paulista.
Segundo as pessoas envolvidas na contenção do fogo, as causas do incêndio ainda serão apuradas. Ao longo do dia, a temperatura máxima passou dos 30°C em Araçariguama.
Fonte: Metrópoles