26 C
Belém

Hospital Regional do Marajó abre seleção para contratação de serviços técnicos de radiologia

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), no município de Breves, abriu nesta semana Chamamento Público para contratação de serviços de terceiros, para prestação de serviços técnicos de Radiologia. As empresas interessadas em participar do Chamamento Público deverão enviar suas propostas para o e-mail: contratos.hrm@indsh.org.br, com o título “PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 002/2023/INDSH/HRPM” até o dia 17 de abril de 2023.

Reprodução

Os documentos e a proposta de prestação de serviços serão analisados pelas diretorias Executiva e Operacional INDSH.

O resultado da seleção será divulgado em até três dias após o prazo do recebimento das propostas, considerando a necessidade da contratação da unidade hospitalar.

O edital de chamamento público está disponível no site: www.indsh.org.br, acesse Mural da Transparência, em seguida Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) – Breves (PA), e Editais de contratação de terceiros – Edital de Chamamento Público 002/2023 – Técnicos de Radiologia.

O Hospital Regional Público do Marajó integra a rede de saúde do Governo do Pará. A unidade presta assistência de média e alta complexidade para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

Serviço: O hospital fica na avenida Rio Branco, nº 1.266, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3783.2140 / 3783.2127.

Fonte: Ascom HRPM

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias