26 C
Belém

Mãe denuncia o próprio filho por furto em casa para pagar drogas no Pará

Uma mãe denunciou o próprio filho, um adolescente de 15 anos, à Polícia Militar com a acusação de furtar dois celulares de dentro de casa para pagar dívidas com o tráfico de drogas. O caso aconteceu em Anajás, Arquipélago do Marajó, no Pará.

Foto: Reprodução

De acordo com informações do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, a mãe informou que o primeiro furto foi feito há cerca de dois meses. Nesta segunda-feira, 24, o filho teria voltado a praticar o crime levando outro celular.

Os militares fizeram rondas na cidade e encontraram o adolescente na rua. Ele contou aos policiais que entregou o aparelho a Claudecy de Souza como forma de pagamento da droga que havia comprado. Na casa de Claudecy, os policiais encontraram os dois aparelhos, 10 papelotes de cocaína e uma trouxa de maconha.

Claudecy foi encaminhado para a delegacia acusado de tráfico de entorpecentes e receptação. Já o adolescente foi apreendido por furto e a mãe acompanhou a apreensão como testemunha e responsável pelo filho.

Com informações do Notícia Marajó

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias